Napoli x Cagliari: onde assistir, horário e escalações 2x1q21
Partida é válida pela última rodada do Campeonato Italiano 612g2y

O líder do Campeonato Italiano, Napoli, pode ser campeão na tarde desta sexta-feira, 23, às 15h45, quando joga contra o Cagliari no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na Itália. A partida é válida pela 38ª e última rodada do campeonato.
O clube comandado por Antonio Conte está na 1ª colocação da Serie A com 79 pontos, 1 a mais que a vice-líder Inter de Milão, que joga no mesmo horário, fora de casa contra o Como. O Napoli depende somente de si para ser campeão, com uma vitória simples a equipe garante o título. Caso empate a partida, a equipe vai precisar torcer por um empate ou derrota da Inter na outra partida. Em caso de derrota, o Napoli vai precisar necessariamente que o time de Milão perca a partida, já que os rivais tem um saldo de gols superior.
As equipes são as últimas duas campeãs do torneio, a Inter na temporada 23-24 e o Napoli na temporada 22-23.
Apesar de uma sequência de 11 jogos invicto, o Napoli já poderia ter garantido o título se tivesse vencido as últimas duas partidas, quando empatou em 2 a 2 com o Genoa e em 0 a 0 com o Parma.
O Cagliari está na 14ª colocação, com 36 pontos, e apenas cumpre tabela na partida, já que não pode ultraar o Genoa, que é o 13º, com 40 pontos.
O principal desfalque do Napoli na partida vai ser o técnico Antonio Conte, que foi expulso na partida contra o Parma e terá que cumprir suspensão.
No time comandado por Davide Nicola, Gianluca Gaetano e Zito Luvumbo são desfalques.
Como assistir ao jogo entre Napoli e Cagliari? 4b43n
Napoli e Cagliari entram em campo pela 38ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira, dia 23, às 15h45, no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles. O jogo terá transmissão da ESPN e do streaming Disney+.
Prováveis escalações: 2g2nf
Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Olivera, Spinazzola; Politano, Anguissa, Gilmour, McTominay; Lukaku e Rapadori. Auxiliar Técnico: Cristian Stelini.
Cagliari: Caprile; Zappa, Mina, Luperto; Zortea, Adopo, Makoumbou, Deiola, Augello; Piccoli e Pavoletti. Técnico: Davide Nicola.
Arbitragem: 5j6y4p
- Árbitro: Federico La Penna;
- Auxiliares: Giallatini e Colarossi;
- VAR: Daniele Paterna.