Vice da CBF aciona STF para afastar Ednaldo Rodrigues da presidência 4z859
Uma das s do acordo que manteve o chefe da Confederação Brasileira de Futebol no cargo teria sido falsificada u2m6m

O vice-presidente da CBF, Fernando José Sarney, apresentou ao STF nesta quarta-feira um pedido de suspensão do acordo homologado pelo Supremo em janeiro deste ano que manteve Ednaldo Rodrigues na presidência da entidade.
Segundo Sarney, uma das s que validaram o acordo foi falsificada. A pertenceria ao ex-presidente da CBF, Coronel Nunes.
Sarney argumentou, por meio de laudos técnicos, que Nunes estava acometido por “déficit cognitivo” no período da do termo.
“A questão que se traz à lume com a presente petição trata da entabulação de acordo firmado com fortes indícios de vício de vontade, pela fundada suspeita de vício de consentimento na de ANTÔNIO CARLOS NUNES DE LIMA no referido instrumento, consoante a apresentação de laudo médico e de laudo grafotécnico juntados na petição id. 59733/2025”, diz trecho do documento.
Outro ponto levantado pelo vice-presidente da CBF é a autenticidade da do Coronel Nunes. Sarney apresentou documentos produzidos por um perito especializado em conferir a veracidade de s. O profissional concluiu pela “impossibilidade de vinculação do punho referente a Antônio Carlos Nunes de Lima em relação às s que lhe competem contidas nos objetos desta perícia”.