A razão do cancelamento repentino de show de Roberto Carlos no México 616u4n
Cantor se apresentaria em Guadalajara neste final de semana, mas teve a apresentação suspensa horas antes de subir ao palco 2d4829

O show que Roberto Carlos faria no sábado, 17, na Arena Guadalajara, no México, foi cancelado quatro horas antes do horário marcado para que ele subisse ao palco, pegando o público de surpresa. Em uma nota nas redes sociais, a organização informou que a apresentação foi suspensa pela prefeitura por motivos de segurança.
No comunicado conjunto publicado no Instagram do músico e da produtora PMG Group Entertainment, a organização do evento informou que o cancelamento estava “fora do controle do artista”, e que a decisão foi tomada em conjunto com as autoridades competentes, priorizando o bem-estar e a segurança dos presentes”. “Agradecemos profundamente o apoio e a compreensão do público que aguardava este evento com entusiasmo”, informa a nota.
A casa de shows que abrigaria a apresentação de Roberto Carlos a por reformas já há algum tempo, e vem enfrentando problemas desde fevereiro com adiamentos em cancelamentos. No início de maio, uma apresentação da cantora Katy Perry que aconteceria no local também foi cancelada pela falta de infraestrutura e segurança. A situação é semelhante ao que aconteceu no Pacaembu, em São Paulo, em abril do ano ado, quando uma apresentação que Roberto foi suspensa pela prefeitura em meio a reformas ainda não finalizadas no local.
Além do cancelamento em Guadalajara, a agenda de shows do cantor não sofreu outras alterações. Ele se apresenta nos dias 20, 22 e 24 de maio em Veracruz, Querétaro e Leon, no México, e retorna ao Brasil em seguida, para seguir com apresentações no país a partir de 31 de maio, em belo Horizonte.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir: 5k706r
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial